Saga dos Pergaminhos - Capítulo 8

Tenha uma boa leitura!

Um rápido tentáculo amarelo avançou na direção de Totodile e por pouco o jacaré azul conseguiu usar seu Water Gun mirando abaixo de si, assim sendo projetado para cima numa evasiva bem sucedida.

Jolyeta: Neth, vai logo! - Gritou enquanto não tirava os olhos da batalha travada entre seu Totodile e o Shuckle do monge inimigo.

Neth: Eu nunca vi uma tranca eletrônica, não sei o que fazer! - Gritou em desespero.

As outras duas prisões-aquário já tinham seus cadeados destruídos no chão e estavam abertas, mas os dois Tyrogue permaneciam meditando. 
Toda aquela barulheira chamou a atenção do Tyrogue que treinava no saco de pancadas, o fazendo se aproximar do vidro.

Neth: Eu tô tentando te ajudaR. Espera um pouco! - Disse para o pokémon.

A mão de Tyrogue começou a se envolver lentamente por uma aura azulada em movimentos circulares, e então, o pokemon abriu a mão e cortou o ar à sua frente.

Neth: Não funcionou...

Do rodapé do vidro, rachaduras começaram a se formar e se espalharam rapidamente por toda a extensão do material até que ele explodisse em milhares de cacos. Neth se abaixou para não ser atingido e só se levantou novamente quando todos os vidros estavam no chão.

Jolyeta: O QUE FOI ISSO?! - Continuou gritando.

A distração proporcionada por aquele evento permitiu que o monge entrasse em ação.

Monge: Shuckle, Rapid Spin, por favor!

O pokémon se recolheu em sua concha vermelha e atingiu Totodile na barriga, lançando-o para dentro de uma das prisões-aquário, fazendo com que ele batesse numa parede e caísse com várias dores. Assim que Shuckle voltou para o chão, um de seus tentáculos se esticou até Jolyeta e a chicoteou na coxa antes de se amarrar e começar a puxa-la para perto de si.

Jolyeta: A-AAI!! ME SOLTA SEU NOJENTO! - Ela tentava chutar sem sucesso. — NETH ME AJUDA!! ESSE TROÇO É GRUDENTO!

Neth escorregou a mão pelo bolso na procura da pokébola de Mareep, mas foi lento demais, já que enquanto fazia isso, o Tyrogue recém-solto saltou por cima do treinador e, com um rápido e poderoso movimento de mão, uma onda de vácuo foi projetada.

— TCHAAAAAIII....!

Monge: Shuckle, recue!

Mas o aviso foi tarde demais, o tentáculo de Shuckle se despedaçou em vários pedacinhos amarelos após ser cortado pelo Vacuum Wave de Tyrogue. A única parte que permaneceu intacta era a que estava amarrada na perna de Jolyeta.

Neth: Gente... - Murmurou, incrédulo com o ocorrido.

Jolyeta: Santo amado Audino, obrigada, Tyrogue! - Disse e soltou o tentáculo da perna, jogando-o para longe.

O Tyrogue pousou no chão na frente de Shuckle e entrou em posição de luta.

Monge: Aproveitem o momento de vitória, treinadores. Logo seus pokémon voltarão à liberdade! - Ameaçou. — Vamos, Shuckle.

E assim, os dois saíram correndo pelos corredores infinitos do lugar. Bastou o monge e seu pokémon sumirem para que Tyrogue caísse ajoelhado, cheio de dores.

Jolyeta: Vai ver como ta o Tyrogue, tenho que ajudar Totodile. - Ela instruiu após passar do lado de Neth.

Jolyeta correu para Totodile e a ajudou a se levantar, abraçando a pokémon.

— Daiel... Totototo! - Falava em meio a vários soluços chorões, ela apontava tremendo para a coxa vermelha da treinadora.

Jolyeta: Está tudo bem, eu to bem.

Neth se aproximou do Tyrogue com certa curiosidade, mas medo também.

Neth: Tyrogue? Posso te ajudaR?

— Tay. - Ele fez que sim com a cabeça e tentou se levantar, mas falhou.

Segundos depois de se ajoelhar novamente, Tyrogue caiu no chão inconsciente.

Neth: Joy!! Ele caiu, não sei u quê fazê! - Gritou em desespero enquanto dava tapinhas nas costas do pokémon, achando que ia resolver algo.

Jolyeta: Joly ou Jolyeta, não me chama de Joy!

A Totodile voltou para sua pokébola e Joly aproveitou o momento para ir ajudar.

Jolyeta: Ele ta muito quente, não sei o que ta acontecendo!

Neth: Tu num fez o cuRso de Enfermeira Joy?

Jolyeta: Eu matava aula! Por que acha que eu não posso voltar pra Cianwood?

Neth: Porque você perdeu a Flauta Dourada para aquele monge...?

Jolyeta: Isso também... Mas é porque vão me obrigar a ser mais uma Joy de Johto!

Neth parou por uns segundos se lembrando de quando acordou de madrugada e viu Totodile e Jolyeta fugindo de uma Granbull. É, fazia sentido.

Neth: Então... O que fazemos com eles?

Jolyeta: Se eu não me engano, a Vila de Azalea é por aqui. - Ela pega Tyrogue no colo e se levanta. — Esse Tyrogue está mais leve do que o normal.

Neth: Então vamos logo pra Alezae, Azelae... Esse nome aí que tu falou!

Neth soltou Mareep da pokebola e colocou um dos Tyrogue que meditava em cima da ovelha, em seguida pegou o terceiro pokémon lutador no colo.
Os três voltaram correndo pelos corredores por onde tinham passado antes, os documentos e fotos que antes lotavam a primeira sala do porão á não estavam mais lá, com exceção de uma placa: Day Care do Tio Roberto.

3 comentários:

  1. e mais um capitulo da saga dos pergaminhos criticos
    gente o neth e o tyrogue kkkk tyrogue a gay lutadora do combatchy, aparece geralmente enjaulada, fraqueza dela é magia arco iris
    also adorei a montagem e a relação dele com o flashback do neth, gostei mesmo do pokemon
    NETH ME AJUDA!! ESSE TROÇO É GRUDENTO!
    Neth: sou obrigado a ter empatia? parte 2
    audino novamente, agora santo e amado na mesma frase, quero já os templos de adoração a ele
    gosto da mudança da narração para Joly agora, Jolyeta não quer ser uma Joy safada e genérica, ela tem sua personalidade e seus outros objetivos, amo
    caralho o tio roberto????????????????????????????? surto
    mas bom, achei o capitulo um pouco corrido no início, você não forçou outros acontecimentos, mas acho que poderia ter desenvolvido mais o momento de ação. O Monge é um personagem cool, quero ver mais dos diferenciais dele. Tyrogue venha para o time do neth eu te imploro k
    saga dos pergaminhos tá mto boa viu jasper
    continue

    ResponderExcluir
  2. "Um rápido tentáculo amarelo avançou na direção de..." Já vi demasiados animes para saber como isso vai terminar...
    Brincadeirinha, de certeza que você não iria por esse lad...
    "um de seus tentáculos se esticou até Jolyeta e a chicoteou na coxa antes de se amarrar e começar a puxa-la para perto de si." Oh Jesus Christ!
    Nunca teria imaginado um Shuckle sendo usado desse jeito, mas acho que terei que o colocar no meu Top 10 Pokémon hentai... I mean, não que eu tenha um top 10, é só uma forma de falar ^^
    Adorei esse capítulo, Jolyeta é minha personagem favorita, gostei de como ela rejeitou o "Joy" ficou otimo dar essa lore para as enfermeiras clone...
    Esse final com o velho chato :o você manteve bem o tom misterioso com o desaparecimento das fotos e deixando a placa do daycare, o que quererá dizer? São o próximo alvo? Foi o Tio Roberto que está usando o Daycare para criar esses Tyrogue e os outros Pokémon modificados? Muitas duvidas no ar e eu estou amando o clima de suspense.
    Thank you, Next!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus eu - por um mísero segundo enquanto escrevia - também imaginei que o Shuckle não era lá o pokémon menos hentai..... Estou me sentindo um péssimo pokéfã por pensar nesse tipo de coisa mds
      E sim, Joly tem muito a revelar ainda sobre a família Joy e espero continuar surpreendendo vocês assim como o quadro do Tio Roberto deixado para trás XD

      Obrigado por comentar!

      Excluir